• Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você deverá entrar em contato com a empresa através do email lojavirtual@bgocompany.com.br, ou nos telefones informados no site, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

    A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo setor de qualidade, a análise poderá levar até 30 dias para obtermos o laudo autorizando a devolução.
  • Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (47) 3221-0728 ou entre em contato pelo chat ou e-mail lojavirtual@bgocompany.com.br.

    O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
  • Após finalizar o seu pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Você poderá solicitar o cancelamento da compra através do telefone: (47) 3221-0728, e efetuar um novo pedido na forma de pagamento desejada.
  • O BGO oferece várias formas de pagamento:

    1 - Cartão de Crédito: O pagamento pode ser parcelado em até 8X sem juros com parcela mínima de R$ 30,00 cada.
    Aceitamos as bandeiras Visa, American Express, Dinners , Elo, Mastercard e Hipercard.

    2 - Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.
  • O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Você pode acompanhar o andamento clicando em Meus Pedidos.

    Para saber o prazo e valor do frete, inclua os produtos que deseja na sacola de compras, clique em Carrinho, e no campo Calcular Frete, informe seu CEP e clique em calcular.

    Nota: O serviço de PAC (Correios) não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no Site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.
  • Depois do pedido concluído não será possível alterar o endereço ou a forma de pagamento.

    Mas, para evitarmos que seu pedido seja entregue em local incorreto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat online, ou telefones informados em nosso Site, para que possamos cancelar a compra, caso ela ainda não tenha sido enviada.

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