BGO Company utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

 

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A BGO faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

 

Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- Manter intacta as etiquetas do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

 

Importante:

- Caso a BGO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BGO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da BGO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 30 dias úteis para ser concluído. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. 

- Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido, anexando a Nota Fiscal na parte externa da mesma.

 

 

Para solicitar a troca basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99998-2080 ou pelo e-mail sac@bgocompany.com.br

 

Reembolso

- Caso você não ficou satisfeito com o produto não tem problema, devolveremos o valor integral dele! Basta nos informar pelo nosso e-mail: sac@bgocompany.com.br. em até 7 dias corridos após o recebimento em seu endereço.

- Lembrando que antes de receber o estorno do valor do produto, o item devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da BGO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 30 dias úteis para ser concluído.

 - Após esta verificação, faremos o estorno do valor do pedido. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original. Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão e em média até 3 - 5 dias úteis para a devolução. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do email sac@bgocompany.com.br

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Boas compras!